Uma história de empreendedorismo e pioneirismo

O Empório Pirana completa 16 anos em 2018. Mas nasceu da veia empreendedora de Djair Pirana, o Dadá, e de seus dois filhos: Rogério e Rodrigo. Dadá trabalhava na Rede Russi, no início de 2000, quando conseguiu um emprego para o filho mais velho, Rogério, como representante comercial. Na época, Rogério com 16 anos, mergulhou no trabalho e começou a vender produtos para pequenos mercados de Jundiaí. O negócio deu tão certo que foi preciso fazer um galpão para armazenar mercadorias.

Foi aí que nasceu o primeiro Atacado de Jundiaí – Pirana Auto-Serviço, na estrada da Malota. Com o local abarrotado de mercadoria, a família Pirana se viu num novo desafio: atender o cliente mais exigente que não queria apenas um ‘bom preço’ e comprar em ‘quantidade’: queria produtos diferenciados e, sobretudo, ter um atendimento acolhedor e exclusivo.

Foi aí, que os três arregaçaram as mangas e mudaram o formato do primeiro galpão Pirana: para Empório Pirana, em 2010. Mais um trabalho inovador e pioneiro. Na época, Jundiaí não tinha nenhum estabelecimento neste formato. De lá para cá, a família foi aperfeiçoando o negócio e sabe que o maior patrimônio deles é o atendimento de qualidade.  Tudo, claro, aliado a diversidade de produtos: desde os mais simples, usados no dia a dia, até os mais nobres que atendem ao gosto da alta gastronomia. Um lugar perfeito para quem procura vinhos finos, queijos variados, chocolates importados, molhos, temperos diferenciados, carnes nobres e muito mais.